Carniato, Inspiração Varanda gourmet preparada para o verão

Carniato, Inspiração

Varanda gourmet preparada para o verão

Com tantas tendências de tons, pode parecer que o branco clássico foi deixado de lado. Mas esta varanda mostra que a rainha das cores segue firme e forte

Como provar que apostar no branco está longe de ser antiquado? Nesta varanda, as respostas estão por todos os lados, inclusive no teto. Contemporâneo, o ambiente remete à simplicidade e leveza, mas com texturas que trazem muita personalidade. Elementos de tons claros e quebrando a neutralidade com o verde das plantas e outros objetos coloridos, como a cervejeira amarela.

De um lado, a bancada abriga os eletrodomésticos e a cuba de forma harmônica. Do outro, o sofá faz par com as cadeiras ao redor da mesa, para que os moradores possam receber os amigos em um espaço confortável e despojado. Foi criado um ambiente prático. Por isso a escolha por manter os equipamentos de cozinha em um mesmo espaço. A praticidade é mesmo lei: quem está cozinhando no cooktop fica a um passo das bebidas geladas pela cervejeira e a outro passo da cuba, para onde vão os utensílios usados.

O piso em porcelanato claro segue a linha clean do resto do ambiente, para que a decoração ganhe destaque. Estampas botânicas são tendência e encheram a varanda de vida, dando as caras nas almofadas, jogos americanos e até em peças de louça.

Toque metálico

Que tal ter uma prateleira ou estante feita de canos de cobre? Dá para você mesmo criar as peças. “Essas prateleiras trazem uma pegada retrô com um custo bem acessível. Depois que a estrutura estiver pronta, é só decidir a madeira que combina mais e pedir os cortes sob medida.

Ripas em tudo

A marcenaria planejada é uma das estrelas do ambiente e se estende até o teto com o painel ripado de MDF branco. Na bancada, foi criado um nicho para a cervejeira e outro para o climatizador Consul – assim tudo tem seu lugar. Com a base neutra, a dupla de profissionais deixou a imaginação correr solta nas cores e estampas dos objetos de decoração, como nas almofadas e louças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *