Inspiração Uso de cobogós transforma ambientes

Inspiração

Uso de cobogós transforma ambientes

Os tijolos vazados saem das fachadas e entram com tudo na decoração interna com divisão de ambientes e outros usos

Cobogós. Um nome meio difícil e que muitas pessoas provavelmente não conhece. Mas, ao apresentar o que, de fato, é um cobogó, elas irão se familiarizar e ver que é um item muito utilizado nas decorações, principalmente nas décadas de 80 e 90. Só que com incríveis variações e adaptações, eles estão ganhando vida novamente. O uso mais frequente ainda continua nas partes externas ou de locais que necessitam da incidência solar, afinal, são vazados e ótimos para essas ocasiões. Mas, sabia, que além das paredes, os cobogós podem ser utilizados em outros lugares com outras funcionalidades?

A decoração acaba sendo fascinante por conta disso. Como um item, que aparentemente tem um uso único, pode se transformar em diversas opções e ganhar variações bem interessantes.

A divisão de ambientes com cobogós 

Uma das grandes utilidades e novas versões dos cobogós são apresentadas nas divisões dos ambientes. Como eles eram muito usados nas fachadas, viu-se na possibilidade de inserir na parte externa, dividindo os ambientes, mas sem uma maneira muito agressiva. Ao invés de paredes fechadas, os cobogós dão suavidade, dividem e ainda por cima, imprimem cores e estampas inovadoras. Vai dizer que esse método para dividir os ambientes não é extremamente legal? Um exemplo: divisão de sala de jantar para sala de estar. Simples e diferente do que vemos pro aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *