Inspiração, Você Sabia Projetos de cozinhas funcionais para você se inspirar

Inspiração, Você Sabia

Projetos de cozinhas funcionais para você se inspirar

A seleção a seguir traz cozinhas incríveis de diferentes tamanhos e cores Ela nem sempre foi o ambiente preferido da casa, mas vem ganhado cada vez mais destaque no quesito decoração, afinal uma cozinha bem planejada pode inspirar qualquer um a virar chef (nem que seja só para família). A seleção a seguir traz  cozinhas incríveis de diferentes tamanhos, cores e funcionalidades. Os projetos são assinados por diferentes arquitetos – especialista em decoração. Confira abaixo e inspire-se!

  • 1. Ousada

Esqueça o branco, preto ou cinza. O charme desta cozinha está no armário amarelo que dá vida ao ambiente. O projeto foi assinado por Claudia Pecego.

  • 2. Elegante

Já neste projeto do escritório Bladihaus Arquitetura, o preto traz elegância ao ambiente. As banquetas amarelas também chamam atenção.

  • 3. Moderna

Na cozinha assinada por Cristina Bozian, o tamanho, a iluminação e a disposição dos eletrodomésticos chamam a atenção. O ambiente ideal para receber amigos.

  • 4. Harmônica

Já nesta cozinha projetada pela arquiteta Belissa Corral, a combinação do branco com azul traz harmonia ao ambiente.

  • 5. Sofisticada

Já o projeto do escritório Lamego Mancini Arquitetura mistura o laranja com cores mais neutras. O cooktop instalado no meio da cozinha é outro diferencial do projeto.

  • 6. Rústica

Mesmo com pouco espaço, esta cozinha assinada pelo escritório Carla Cuono Arquitetura e Interiores é puro glamour. A instalação elétrica os tijolos visíveis dão charme ao espaço.

  • 7. Funcional

Aqui a cozinha e a sala de janta parecem mais um único cômodo da casa graças a uma porta de correr que une os dois ambientes. O projeto é da arquiteta Carolina Rocco e ideal para quem gosta de cozinhar na companhia de outras pessoas.

  • 8. Compacta

Nesta cozinha, todo o espaço foi muito bem aproveitado com todos os eletrodomésticos instalados em armários específicos.  Carlos Rossi é o responsável pelo projeto.

  • 9. Espaçosa

Já neste projeto, uma mesa de jantar que acomoda até oito pessoas é o grande diferencial.  Bruno Carvalho é o responsável pelo projeto.

  • 10. Clássica

Para quem não gosta de muita ousadia, este projeto de Paula Gambier é simplesmente inspirador. As prateleiras para acomodar as panelas são um grande diferencial desta cozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *