Institucional Sobre a Carniato

Institucional

Sobre a Carniato

Arquitetura Residencial, Comercial, Decoração de Interiores, Empreendimentos Imobiliários e Projeto Melhor Idade.

Graduada pela prestigiada Universidade de Arquitetura e Urbanismo, PUC, com pós em História Social, pela FAU e posteriormente,  MBA em Gestão de Projetos pela Universidade Anhembi Morumbi. Com 17 anos de experiência na área, atuou em diversos escritórios de arquitetura e decoração renomados, desenvolvendo projetos de alto padrão. Criou e desenvolveu projetos de arquitetura para agências bancárias, coordenando o projeto executivo e compatibilização dos projetos complementares.

Gerência obras de mostras e eventos.

Os projetos desenvolvidos pela arquiteta, tem estilo próprio, passando pelo clean e contemporâneo, agregando sofisticação e conhecimentos técnicos, garantindo, assim, a satisfação do cliente.

Pensando no bem estar da Melhor Idade, a Arquiteta Adriana Carniato criou um novo projeto visando qualidade de vida com a adaptação e adequação de espaços residenciais para idosos. A arquitetura adequada oferece ao indivíduo uma ambientação mais segura, confortável com um planejamento do espaço físico, para atender as necessidade do idoso e ao mesmo tempo manter sua identidade, liberdade, autonomia e segurança. Saiba mais!

MISSÃO, VISÃO E VALORES – CARNIATO

Como toda empresa de referência, todos deveriam se preocupar em formatar essas diretrizes de identidade organizacional. Muito mais que uma ferramenta de qualidade, a missão, visão e valores, representa a essência do que a empresa é.

Missão:
Temos o compromisso em construir, reformar e decorar, espaços residenciais e comerciais, racionais, com qualidade, ética e sofisticação, para a satisfação de todos os clientes.

Visão:
Ser reconhecida por toda grande São Paulo, como um escritório de arquitetura e interiores –  inovador e transparente, estabelecendo uma parceria na prestação de serviços de arquitetura e decoração, surpreendendo as expectativas do cliente.

Valores:
Transparência, Inovação, Desempenho, Comprometimento, Rentabilidade e Crescimento Contínuo.

Sobre:

Participação na Casa Cor – GOIÁS – 2000, com projeto para o Play Ground Infantil.
Coordenadora Geral de Projetos no escritório de Jóia Bérgamo, durante 5 anos, desenvolvendo projetos residenciais de alto padrão, projetos corporativos de arquitetura e interiores, stands, decorados e áreas comuns para construtoras.
Criou e desenvolveu projetos de arquitetura para agências bancárias, coordenando o executivo e compatibilização dos projetos complementares.
Gerenciou obras de mostras e grandes eventos.

A partir dessas experiências, a arquiteta aprofundou seus conhecimentos em ergonomia, materiais e design. Sempre buscando novos conhecimentos, direcionou seus projetos à arquitetura, reformas e arquitetura de interiores.

Acesse nosso site e saiba mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *