Inspiração A importância dos painéis e armários embutidos dando aparência clean a decoração.

Inspiração

A importância dos painéis e armários embutidos dando aparência clean a decoração.

Marcenaria planejada cria espaço para guardar todos os itens da família sem deixar nada aparente.

Com 450 m² o apartamento localizado no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo, o lar é, uma casa que é vivida, na qual a família passa muito tempo.

Pensando nisso, surgiu a ideia deste grande painel de madeira acinzentado que embala toda a área de estar. Além do estilo moderno trazido pelas paredes escuras, o painel esconde em si diversas “saídas secretas” que dão acesso a área de circulação, bem como aos quartos e a entrada do apartamento.

Há ainda um segundo painel, de madeira mais clara, que reveste o que foi apelidado de “cantinho do vinho”, uma segunda sala, menor do que a sala de jantar, que esconde por trás de suas discretas portas, armários para guardar copos e taças.

Este lavabo é uma escultura, um espaço monocromático que lembra uma caixa de aço e é contornado do chão ao teto pela iluminação. O retângulo separa, virtualmente, a pia da bacia e é feito com um perfilado de alumínio, no qual foi inserido uma fita LED dando ares modernos ao ambiente.

O preto, o branco e outros tons neutros voltam a ser protagonistas na suíte do casal, que incluí um escritório e dois espaços para armários – um para ele e outro para ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *